racade2cac112 (racade2cac112) wrote,
racade2cac112
racade2cac112

Sugestões que irão trabalhar para qualquer cão

Este guia vai te ensinar algumas coisas sobre cães, para manter a leitura.

Apare o cabelo ao redor as patas do seu cão para impedir que começando emaranhados acima. Se você não tem a confiança para tentar isso, leve o cachorro para um groomer profissional.

Seu cão fala com você, mas é através de sinais não-verbais. Você oferecerá assim exercício necessário, mas também irá construir fortes laços com o animal.

Se você quer um cachorro, mas não sei se você pode lidar com a responsabilidade, começam como um lar adotivo a curto prazo. Pode parecer um pouco difícil, mas as dicas e conselhos acima irá ajudá-lo a avançar para a maneira correta de cuidar de seu cão. Você pode adquirir tosquiadeiras e fazer isso em casa. Seu veterinário irá fornecer uma verificação completa de cima e estabelecer as datas de vacinação. Tire todas as coisas que aprendi aqui e usá-los bem.

Se você tiver-the-counter medicação ou prescrição de medicação no seu sustento em casa, em um lugar que o cão não pode acessá-lo. Se seu cão fica estressado quando encontro um novo cão ou uma pessoa, não forçá-los a conhecer. Proteja seu cão do vento e precipitação, dando-lhe um abrigo que tem um assoalho seco e muito espaço.

Dentre os melhores animais de estimação ao próprio é um cão devido à sua natureza leal e hospitaleira. Você também pode falar com o veterinário sobre as etapas que você pode tomar para aumentar sua vida útil.

Obter o seu cão castrado ou esterilizado. A pesquisa mostrou que este procedimento simples pode diminuir os riscos de câncer e pode dar a seu cão um tempo mais longo. Os cães precisam atividade rotineira e peça para ficar feliz e saudável. Seu trabalho é aprender a ouvir com atenção para que você entender a mensagem. Seu cão vai chegar o exercício precisa (e você vai ser um pouco mais ativo!) de praticamente qualquer tipo de atividade ao ar livre que você compartilha com ele. Diretamente depois de obter o seu cão, certifique-se de fazer um check-up da consulta com um veterinário confiável. Você pode promover um para ajudar a causa e descubra se você quer manter um!. Mas, geralmente, você tem que fazê-los dessa forma. Também ver se seu cão fixa, porque há muitos animais em abrigos e adicionando a esse problema não é bom.

Verifique com seu veterinário para determinar a quantidade de comida para alimentar o seu cão diariamente. Certas raças de cães são propensas a problemas de saúde particular, para que descobrir o que é típico para o tipo de cão que você tem. Se eles começam a ficar longos demais e começarem a enrolar, o resultado poderia ser lesões dolorosas para as unhas e as patas do seu cão. Tenha cuidado ao decidir o que comer ao seu cão.

Certifique-se de que seu cão está ficando exercício suficiente. Mesmo se o cão comer uns comprimidos, poderia ter muito fatais efeitos. Isto é especialmente importante durante o tempo húmido. Muitos animais desabrigados e abusados estão esperando em abrigos para alguém para adotá-las e com excesso de apinhamento, recursos são poucas. Converse com seu veterinário sobre o que é aceitável e o que são necessidades particulares do seu cão.

Apare as unhas do seu cão regularmente. Ao ler a linguagem corporal do seu cão, você pode garantir que isso não acontece.

Se você quer manter seu cão fora, construa ele ou ela um pequeno abrigo. Podem terminar com alguém a ficar um pouco. Se seu cão fica a sua medicação, você deve chamar seu veterinário imediatamente.

Quando você pegar um cachorro novo, é melhor que você agende um check-up no veterinário imediatamente. Antes de cortar o cabelo, certifique-se que o cabelo é reto, usando um pente. Cães tendem a responder melhor com estes tipos adicionais de sinais em vez de sempre usar comandos de voz. Em alguns casos, seu animal de estimação pode não ser capaz de consumir determinadas marcas de produtos alimentares sem ficar enjoado. Eles também são mais propensos a permanecer perto de casa, reduzindo o risco de tornar-se perdido ou ficar ferido por um carro ou outro animal.

Você pode descobrir que você não gosta de cuidar de um cão. Eles precisam aprender a agir bem, e você precisa estar ciente de como ir sobre ele. Algumas pessoas referem-se a etiqueta do pacote para determinar a quantidade de comida para alimentar seus cães, mas essas orientações não são sempre certa e usá-los pode causar seu cão tornar-se obeso. Cada animal é diferente, embora, então usar uma combinação de sinais verbais clique aqui e visuais e determinar o que funciona melhor.



Você deve falar com seu veterinário sobre os alimentos que você dá a seu cão. Você deve fazer alguma pesquisa sobre o cão raças que você está interessado em aprender mais sobre as questões de saúde são propensos a desenvolver. Se você estiver desconfortável aparar o cabelo, você provavelmente deve ter seu cão preparado por um profissional.

Associar a alguns sinais de mão a comando verbal ao treinar seu cão

Subscribe

  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic
  • 0 comments